.

.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

“Rouba, mas faz”

Adicionar legenda
Conhecido como um político que rouba, mas faz, o atual deputado federal e também candidato à reeleição em outubro, Paulo Salim Maluf (PP/SP), ficou quase empatado em seu patrimônio declarado entre 2008, quando apresentou um saldo total de 39 milhões,185 mil, contra 39 milhões 036 mil em 2014, sendo boa parte desta quantia em nome de sua esposa.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, Maluf possui bem menos cotas de participação na Eucatex, que da Pasama, cotas estas que representam mais de 23 milhões e 300 mil reais.


Em sua declaração há também um prédio residencial no valor de 1 milhão e trezentos mil reais (residência do mesmo) que, quem conhece sabe que a mesma não custaria menos que 12 milhões, até por estar localizada nos Jardins, uma das áreas de maior valorização na cidade de São Paulo.

O valor declarado por Paulo Maluf em 2014, supera em mais de 32 milhões os de Dilma Rousseff, Eduardo Campos e Aécio Neves, juntos

O curioso é que Paulo Mauf, apesar de ser acusado de possuir contas no exterior, acusa em sua declaração o valor de 5 milhões 948 mil em nome de sua esposa em um banco da França.

A reportagem é do jornalista Amorim Sangue Novo com dados de sites oficiais e foto do site Exame.Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente após moderação seu comentário será ser publicado - Obrigaddo